Experiência de Marca

Ipiranga assume Metropolitan, no Rio, e BH Hall, em Belo Horizonte

Casas de show da Time For Fun passam a se chamar Km de Vantagens Hall, adotando o nome do programa de fidelidade do anunciante

As casas de show Metropolitan, no Rio de Janeiro, e BH Hall, em Belo Horizonte, agora se chamam Km de Vantagens Hall. O naming rights dos espaços da Time For Fun agora estão a cargo da Ipiranga, que levou o nome de seu programa de fidelidade para eles. Na capital carioca, a casa tem capacidade para receber mais de 8.400 pessoas enquanto na capital mineira comporta até 5.000 pessoas.

“A música está muito associada ao entretenimento do brasileiro e é um ponto muito importante do nosso programa. Por este motivo, percebemos que, nos apropriando do naming rights de grandes casas de espetáculos, entregaremos ainda mais relevância aos nossos clientes”, explica Jeronimo Santos, diretor de varejo da Ipiranga.

O naming rights das duas casas de espetáculos vai de encontro ao conceito de “Posto Completo e cada vez mais Digital” adotado pela Ipiranga. Com ele, ela visa extrapolar sua área de atuação, oferecendo mais produtos, serviços e vantagens para o consumidor final. “Nossos clientes nos enxergam como uma empresa multiplataforma. O Km de Vantagens é uma ferramenta de relacionamento que estende e complementa a nossa proposta de valor para o cliente”, conclui o diretor de varejo da Ipiranga.

O Km de Vantagens tem hoje mais de 24 milhões de participantes e é o maior programa de fidelidade do Brasil. Ele dá acesso a descontos em grandes casas de espetáculos e a festivais como o Rock in Rio. A iniciativa oferece ainda privilégios em mais de mil shows por ano, além de descontos em mais de mil salas de cinema, jogos de futebol de grandes e outras vantagens e benefícios em mais de 150 parceiros.