A Ice Creamy Sorvetes, maior rede de sorvetes na pedra do país, e a Team Créatif, uma das maiores empresas de branding e design do mundo, fecham parceria para o reposicionamento da marca Ice Creamy Sorvetes.

Ice Creamy Sorvetes firma parceria com Team Créatif no Brasil

09/08/2017

A Ice Creamy Sorvetes, maior rede de sorvetes na pedra do país, e a Team Créatif, uma das maiores empresas de branding e design do mundo, fecham parceria para o reposicionamento da marca Ice Creamy Sorvetes.

O grupo francês, com sede no Brasil desde 2004, irá auxiliar a empresa no planejamento estratégico de marketing, lançamento de novos produtos, além da criação de campanhas e layouts das lojas.

“Para todo o time da Ice Creamy é uma grande oportunidade ter o apoio e a parceria da Team Créatif, que com certeza nos ajudará a consolidar nosso principal objetivo: democratizar o acesso ao próprio negócio e oferecer aos nossos clientes um produto Premium, com um layout e design à altura do produto”, explica o presidente da rede, Émmerson Serandin.

Para esse processo, a Ice Creamy Sorvetes receberá apoio de duas empresas do Grupo Team Créatif: a Market Value, especializada em design e arquitetura para varejo; e a Team Créatif Brasil, focada em design de marcas de consumo, branding e embalagens. Com a experiência de quase 15 anos em solo brasileiro, o grupo Team Créatif também auxiliará a Ice Creamy Sorvetes em futuros lançamentos da marca.

“Estamos muito animados e confiantes com essa grande parceria. Será um trabalho em conjunto entre Team Créatif (branding, design e posicionamento de marca) e Market Value (responsável pelo retail e toda experiência). Vamos construir juntos uma marca Ice Creamy ainda mais sólida, forte e consistente. Nosso objetivo é inspirar e nutrir nosso cliente, entregando sempre um ótimo produto ligado a uma experiência única, incrível e marcante", destaca Thiago Vareta, diretor de atendimento da Team Creátif.

"Nós sempre procuramos marcas que estão dispostas a crescer e a se destacar em seus mercados. Encontramos na Ice Creamy, em seus sócios, franqueados e colaboradores uma grande vontade de fazer as coisas de uma forma diferente, inovadora. Para nós, isso é absolutamente fundamental para a parceria, além de dar um ânimo muito maior para nossa equipe! Vai ser um grande case, temos certeza disso!", reforça Fernando Tecchio, diretor de Novos Negócios da Market Value.

Com um faturamento de R$ 50 milhões em 2016, a Ice Creamy Sorvetes espera fechar o ano com mais de 450 pontos de vendas espalhados pelo Brasil. “Para 2017, um dos nossos principais objetivos é alcançar mais de 450 pontos de vendas e consolidar a Ice Creamy como a maior franquia de sorvetes do país”, finaliza Serandin.

Para mais informações sobre a Ice Creamy, acesse: http://www.icecreamy.com.br


Fonte:: Redação