Experiência de Marca

Estrela comemora 70 anos, renova sua identidade visual e apresenta novas embalagens

<!--StartFragment-->Uma das mais tradicionais marcas de massas e biscoitos das regiões Norte e Nordeste, Estrela completa 70 anos. E, para comemorar a data de um jeito especial, a marca terá sua identidade visual renovada. “Estrela atravessa gerações e está sempre evoluindo, para acompanhar as famílias consumidoras, que são fiéis à qualidade e buscam sempre a melhor opção custo benefício", explica Márcio Holanda, gerente de marketing de Estrela.<!--EndFragment-->

Uma das mais tradicionais marcas de massas e biscoitos das regiões Norte e Nordeste, Estrela completa 70 anos. E, para comemorar a data de um jeito especial, a marca terá sua identidade visual renovada. “Estrela atravessa gerações e está sempre evoluindo, para acompanhar as famílias consumidoras, que são fiéis à qualidade e buscam sempre a melhor opção custo benefício", explica Márcio Holanda, gerente de marketing de Estrela.

Foi criada uma nova identidade visual para Estrela, que pode ser vista na logomarca e nas embalagens que já começam a chegar ao varejo. “As novas embalagens preservam a essência da atuação da marca nesses 70 anos, porém com uma roupagem mais moderna e alinhada às tendências do mercado de alimentação”, reforça Márcio Holanda. O primeiro produto a chegar aos pontos de venda com a nova cara será o Espaguete Gostoso 500g, um dos campeões do portfólio.

Com seu portfólio formado por mais de 30 itens, entre massas e biscoitos, Estrela deixa as refeições muito mais saborosas em todos os momentos do dia. Destaque para as linhas de massa de sêmola, com cinco tipos de corte (Argolinha, Lasanha, Parafuso, Ninho e Espaguete), biscoitos sortidos (cream cracker, água e sal, maria, maisena e rosquinhas), além dos biscoitos recheados e wafers com os personagens Disney.

“As linhas manterão a formulação, que agrada muito às famílias consumidoras. Durante todo o segundo semestre de 2016 será reforçada a atualização da identidade visual dos produtos para comunicar ao público”, finaliza Márcio Holanda.