Marca foi a primeira fechar patrocínio oficial com a série da HBO no Brasil; ações de marketing incluem debates nas redes sociais e chocolate inspirado nas famílias da trama.

Em campanha, M&M's pedem ao público para não ver 'Game of Thrones'

16/07/2017

Os chocolates M&M's vão abrir guerra ao seriado Game of Thrones, do canal a cabo HBO, na próxima campanha da marca. A M&M's é a primeira marca a fechar um contrato com a emissora americana para fazer ativações envolvendo a série de TV no Brasil. A sétima temporada do seriado estreia neste domingo (16). 

A campanha coloca os chocolates como "vítimas" de Game of Thrones. Para sobreviver, eles pedem que ninguém veja a série. "As pessoas assistem a séries e filmes e comem M&M's. Os chocolates querem 'sobreviver' à nova temporada da série", explica o diretor de marketing da área de chocolates da Mars, Oduvaldo Viana.

Os filmes vão ao ar nos canais de TV a cabo e nas redes sociais.

O patrocínio ao programa permitirá que M&M's travem diálogos com Daenerys Targaryen, Cersei Lannister e outros personagens da série e façam memes com suas expressões.

A marca também fechou uma parceria com um site de humor para fazer comentários em transmissões ao vivo ao fim de cada episódio.

'Stark ou Lannister'

Uma ação especial para influenciadores digitais e alguns fãs do seriado trará chocolates confeccionados com o brasão das famílias que disputam o poder no seriado. Os Targaryen, Stark, Lannister e Tyrol e outros sobrenomes que dominam os "Sete Reinos" de Westereos estarão nos M&M's.

 


Fonte:: Redação