Experiência de Marca

Claybom resgata imagem da menininha Nhac em nova linha de margarinas cremosas

A Claybom, marca de margarinas da Perdigão, chega aos supermercados de todo o Brasil com nova fórmula, mais cremosa e saborosa, e também com selo inviolável, que ajuda a proteger e conservar melhor o produto.

A Claybom, marca de margarinas da Perdigão, chega aos supermercados de todo o Brasil com nova fórmula, mais cremosa e saborosa, e também com selo inviolável, que ajuda a proteger e conservar melhor o produto. A marca também resgatou a imagem da simpática ‘Menininha NHAC’, ícone dos anos 1980, que volta a estampar as embalagens da margarina com um visual mais moderno.

A nova receita especial de Claybom foi testada e aprovada pelo público. “Fizemos diversas pesquisas com consumidores de margarina de diferentes perfis e a nova fórmula de Claybom foi muito bem avaliada por todos, destacando-se pela cremosidade” diz André Britto, gerente executivo de Spreads. “O produto ficou muito mais saboroso e cremoso, mas manteve seu preço competitivo. É a escolha certa para o consumidor”, completa.

O retorno da Menininha NHAC à identidade visual da marca também foi comemorado por consumidores fiéis à marca. “A personagem desperta boas lembranças em muitos dos nossos consumidores, quem mantêm um vínculo afetivo com Claybom. Ela teve o visual levemente modernizado, porém manteve inalterada a identidade que cativou o público e por tantos anos esteve presente na mesa dos brasileiros” completa André.