Experiência de Marca

“But first, coffee!” Prudence apresenta nova camisinha, com cor, sabor e aroma de café

Alguns gostam com açúcar, outros com adoçante, e ainda tem quem prefira puro mesmo. Você sabia que o café é a segunda bebida mais consumida pelos brasileiros, ficando atrás apenas da água? A estimativa é que esse consumo aumente ainda mais com a chegada da nova Prudence Café, a única camisinha com cor, sabor e aroma da bebida.

Alguns gostam com açúcar, outros com adoçante, e ainda tem quem prefira puro mesmo. Você sabia que o café é a segunda bebida mais consumida pelos brasileiros, ficando atrás apenas da água? A estimativa é que esse consumo aumente ainda mais com a chegada da nova Prudence Café, a única camisinha com cor, sabor e aroma da bebida.

Com este lançamento, que acontece no próximo dia 14 de abril – Dia Muncial do Café, a marca de preservativos mais vendida no Brasil* promete deixar aquela pausa para o cafezinho ainda mais prazerosa. A bebida é estimulante e até auxilia na diminuição das dores de cabeça – ou seja, sem desculpas (para os dois lados)!

A Prudence Café chega ao mercado para incrementar ainda mais o portfólio da marca, que já conta com mais de 40 itens. Só a linha de preservativos Cores & Sabores tem 10 variações: Morango, Caipirinha, Tutti-Frutti, Hortelã, Melancia, Uva, Chocolate, Vinho Espumante, Melão e Café – as duas últimas acabam de ser lançadas.

Com o mesmo preço sugerido dos outros produtos da linha Cores & Sabores, a Prudence Café estará disponível a partir de 14 de abril nos pontos de venda de todo País. O pacote com três unidades sai por R$ 3,50.