Experiência de Marca

Burger King brinca com amigo imaginário em sua nova campanha do King em Dobro

O BURGER KING lançou nesta quarta-feira, 11 de outubro, uma campanha para promover o King em Dobro, oferta em que os clientes podem escolher dois sanduíches pelo valor de R$ 15,00.

O BURGER KING lançou nesta quarta-feira, 11 de outubro, uma campanha para promover o King em Dobro, oferta em que os clientes podem escolher dois sanduíches pelo valor de R$ 15,00. Com um tom de humor, a marca traz uma história protagonizada por dois personagens: um real e outro imaginário.


O “Amigo Invisível” nada mais é que uma grande desculpa para o personagem real comer sozinho os dois lanches da promoção. No King em Dobro, a marca oferece quatro opções de sanduíches – WHOPPER, Cheddar Duplo, Chicken Sandwich e Cheeseburger Duplo com Bacon, que o cliente combina do seu jeito.

O filme, criado pela DAVID, pode ser visto na TV e nos canais oficiais do BURGER KING nas redes sociais: Facebook.com/BurgerKingBrasil, twitter.com/BurgerKingBR e youtube.com/BurgerKingBR, dando continuidade ao formato de campanha estreada no ano passado, que traz o rosto de pessoas reais, autênticas, que representam os clientes do BK de forma bem-humorada.

“O casting do protagonista foi bem tranquilo. Já o papel do amigo invisível deu muito trabalho. Além de todas as exigências de camarim (toalhas bordadas, uvas sem caroço e água importada), ele não parava de comer os sanduiches de cena, o que dificultou muito o nosso trabalho. Mas, no final, conseguimos o resultado que esperávamos”, diz Rafael Donato, VP de criação da DAVID.

Assista ao novo filme “Amigo Invisível” do BURGER KING.