Experiência de Marca

Blowtex faz campanha no carnaval 2017

Atitude é se cuidar! Essa é a mensagem que a fabricante de camisinhas Blowtex vai destacar em uma grande campanha online e offline no Carnaval 2017. Integrante do novo posicionamento global da marca, a diretriz surgirá em peças de mobiliário urbano, anúncios em ônibus e metrô, patrocínio a blocos de rua e até mesmo em vídeos no YouTube.

Atitude é se cuidar! Essa é a mensagem que a fabricante de camisinhas Blowtex vai destacar em uma grande campanha online e offline no Carnaval 2017. Integrante do novo posicionamento global da marca, a diretriz surgirá em peças de mobiliário urbano, anúncios em ônibus e metrô, patrocínio a blocos de rua e até mesmo em vídeos no YouTube.

“Vamos impactar o consumidor através de diversos canais para mostrar que praticar sexo seguro também é uma atitude sexy”, explica a gerente de marketing da companhia, Carolina Cipolla. De acordo com a executiva o objetivo é chamar a atenção para a prevençao dentro de um contexto atual e imediato. “O período do carnaval é propício para falar de sexo e prevenção, mas faremos isso tudo de uma forma leve e atual para que a comunicação seja eficaz”.

Distribuída por regiões: Sudeste (São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais); Sul (Santa Catarina) e Nordeste (Salvador e Olinda) a ação contou com planejamento de todos os detalhes. “Pensamos em todas as possibilidades para fazer o consumidor interagir com a marca e lembrar dela agregando informações úteis para o período da maior festa popular do planeta”, enfatiza Carolina.