Experiência de Marca

Attach Live desenvolve Water Truck de Stella Artois para promover a campanha 1 Cálice = 5 Anos

Após o lançamento oficial da versão brasileira da campanha no <u>Dia Mundial da Água,</u> um Water Truck estará em ação itinerante durante o mês de abril em São Paulo e Rio de Janeiro.

Após o lançamento oficial da versão brasileira da campanha no Dia Mundial da Água, um Water Truck estará em ação itinerante durante o mês de abril em São Paulo e Rio de Janeiro. Desenvolvido e executado pela Attach Live, o Water Truck de Stella Artois ficará 15 dias em cada praça, percorrendo bares e restaurantes estratégicos.

O Water Truck é um VUC (veículo urbano de carga) com baú transparente, que comunicará a campanha e também será ponto de venda dos cálices personalizados de Stella Artois. São três modelos diferentes, com grafismos desenvolvidos por artistas do Brasil, Camboja e Uganda. Cada cálice custa R$ 24,90 e sua venda garante cinco anos de água tratada para uma comunidade carente apoiada pelo projeto Water.org.

Essa parceria da Stella Artois com a Water.org já beneficiou 14 países, e chegou a hora do Brasil também ajudar a acabar com a crise mundial de água. Fique atento nas ruas de São Paulo a partir de 6 de abril, pois o Water Truck de Stella Artois poderá passar por você.

Mais informações: http://www.stellaartois.com.br/1calice5anos