Experiência de Marca

am/pm, da Ipiranga, firma parceria com a marca Dos Anjos em São Paulo

A am/pm, maior rede de lojas de conveniência do país, acaba de fechar, em São Paulo, uma parceria com a Dos Anjos, marca que comercializa produtos como cookies, snacks integrais, mel além de sopas instantâneas.

A am/pm, maior rede de lojas de conveniência do país, acaba de fechar, em São Paulo, uma parceria com a Dos Anjos, marca que comercializa produtos como cookies, snacks integrais, mel além de sopas instantâneas.

O diferencial deste novo parceiro da am/pm é o propósito da marca: todo produto que a Dos Anjos comercializa tem o lucro das vendas integralmente revertido para incentivar projetos educacionais de jovens e crianças brasileiras.

Para apoiar a causa, a Ipiranga preparou uma ação especial durante o mês de junho: a cada compra de produtos da marca Dos Anjos nas lojas am/pm de São Paulo, clientes cadastrados no Km de Vantagens – programa de fidelidade da rede –  colaboram com o projeto e acumulam KMs em dobro.

Líder no segmento de programas de fidelidade, o Km de Vantagens, da Ipiranga, tem mais de 24 milhões de clientes cadastrados e oferece descontos em mais de 160 marcas parceiras. Os Kms – como são chamados os pontos acumulados no programa – podem ser trocados por passagens aéreas e rodoviárias, ingressos para shows, cinemas, jogos de futebol, eletrodomésticos, aluguel de carros, produtos de beleza, produtos pet, compra de bebidas e muitos outros produtos e serviços.