Experiência de Marca

SulAmérica patrocina o musical Vamp, estrelado por Cláudia Ohana e Ney Latorraca

A marca da Sulamérica está presente nos anúncios do teatro, na galeria, no vídeo de abertura e no backdrop.

A novela “Vamp”, comédia de terror que marcou toda uma geração nos anos 90, foi adaptada para o teatro e estreou em março, no Teatro Riachuelo Rio, tendo no elenco os protagonistas do folhetim, Claudia Ohana e Ney Latorraca.

A Sulamérica é uma das patrocinadoras do espetáculo, por meio de uma parceria com a Aventura Entretenimento, uma das maiores produtoras culturais do Brasil e faz parte do Circuito SulAmérica Música e Movimento que promove o apoio à cultura em todo o Brasil por meio de recursos próprios ou oriundos do imposto de renda, conforme instituído pela Lei Rouanet.

“Este espetáculo tem grande potencial de unir gerações, conquistando as novas e trazendo boas lembranças a quem acompanhou a trama original. Estamos felizes em participar dessa história seguindo nossa visão de promover o acesso à cultura”, afirma o diretor de marketing da SulAmérica, Zeca Vieira.

O Circuito SulAmérica Música e Movimento, que completa nove anos em 2017, já patrocinou espetáculos que foram sucesso em todo o país, como Tim Maia – Vale Tudo, As Noviças Rebeldes, Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, Palavra Cantada e Turma da Mônica – O Show, entre outros. A seguradora também patrocina eventos de esporte de participação.

Em Vamp, marca da Sulamérica está presente nos anúncios do teatro, na galeria, no vídeo de abertura e no backdrop. A divulgação ainda está sendo realizada por e-mail marketing, no site da empresa, nos pontos de vendas e em mídias digitais.