Experiência de Marca

SRCOM lança novo site em comemoração aos seus 30 anos

Novidade atende ao reposicionamento da agência, com foco em live marketing, espetáculos e projetos especiais.

Para celebrar os 30 anos de sucesso de uma das maiores agências de brand experience do Brasil, a SRCOM acaba de lançar seu novo site (www.srcom.com.br). A plataforma online foi totalmente reformulada, atendendo ao rebrand, iniciado em 2016, com o objetivo transformar experiências de marcas em momentos memoráveis.

Mais leve, moderno, intuitivo e com forte apelo visual, o site apresenta logo na abertura um Showreel do último ano, quando realizou as cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, produziu as casas temáticas do Qatar e Reino Unido, entregou o revezamento da Tocha Olímpica, entre outras conquistas.

Os projetos criados pelos escritórios do Rio de Janeiro e São Paulo são divididos em três categorias: Live Marketing, Espetáculos e Projetos Olímpicos. Eles são apresentados em ordem cronológica, com imagens em foto e vídeo, além de uma breve descrição de cada trabalho.

O novo layout e sistema do portal foram desenvolvidos pela agência digital Outra Coisa, em parceria com os times de atendimento, criação e conteúdo da SRCOM ao longo de quatro meses. O resultado está disponível para navegação via computador, tablet e smartphones. A agência tem como sócios Flavio Machado (CEO), Abel Gomes (CCO), Sheila Roza, Paulo Cesar Ferreira (VP Executivo) e Guili Alves de Lima, VP Executivo de São Paulo.