A Special Dog ampliou seu portfólio com duas linhas licenciadas para aquecer as vendas e expandir sua atuação nos pontos de varejo de autosserviço.

Snoopy e Garfield dão cara a ração Special Dog

16/10/2017

A Special Dog ampliou seu portfólio com duas linhas licenciadas para aquecer as vendas e expandir sua atuação nos pontos de varejo de autosserviço.

São 14 novos produtos com personagens icônicos: em parceria com a licenciadora Iconix, o cachorro Snoopy na linha para cães, e Garfield, da Vertical Licensing, estampa a linha para gatos. Com estes, a marca passa a oferecer 27 itens.

Segundo Fernando Manfrin, gerente de marketing, a aposta em licenciados deve incrementar o volume de vendas em até 5% ainda neste ano.

“A compra de produtos para animais de estimação envolve fatores emocionais e racionais, por isso, essa parceria é perfeita: personagens com grande simpatia do público junto a uma das maiores marcas de alimentos Pet do Brasil”, diz.

Atualmente, a marca está presente em mais de 35 mil pontos de vendas nos estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, Goiás, Minas Gerais e Paraná, além de exportar para 10 países. 


Fonte:: Redação