Promovisão encerra 2017 com prêmios e conquistas

31/12/2017


A Promovisão, uma das principais agências de Live Marketing do País, comemora os diversos prêmios conquistados por sua atuação ao longo de 2017. Somente em dezembro, foram duas condecorações. No começo do mês, a agência foi reconhecida com o FIP de Oro no Festival Internacional de Marketing, Técnicas de Comunicación, Innovación y Eventos, em Buenos Aires. Além disso, no dia último 12, em São Paulo, recebeu o Jacaré de Prata no Prêmio Caio 2017.

“As premiações são resultado dos nossos esforços diários para atendermos os nossos clientes da melhor maneira possível. Esses reconhecimentos comprovam que estamos no rumo certo e que precisamos seguir trabalhando forte para nos mantermos bem posicionados no mercado”, afirma Fabricia Botelho, Vice-Presidente de Operações da Promovisão.

Os recentes prêmios consagraram o case APAS SHOW 2017, fruto da longa parceria da agência com a Associação Paulista de Supermercados (APAS). No FIP, realizado na Argentina, o projeto venceu na categoria Ideas de Promociones Multimarcas.

Carlos Corrêa, superintendente da APAS e Romano Pansera da Promovisão recebem Prêmio na Argentina

No Prêmio Caio, o APAS SHOW 2017 foi laureado na categoria Evento Promocional. Os jornalistas Izabella Camargo, da TV Globo, e Roberto Nonato, da Rádio CBN, foram os apresentadores de uma das mais importantes cerimônias da indústria de Eventos e Turismo do Brasil há 18 anos.

Neste ano, a Promovisão ainda garantiu dois Índios de Ouro no Prêmio POPAI, cuja proposta é reconhecer iniciativas em pontos de venda. O projeto vencedor nas categorias Campanhas Promocionais e Projetos Especiais foi o Case Mesa de Esmaltação Risqué. Com esses troféus, a agência participará do Global Awards 2018, no dia 28 de março, em Chicago, durante o GlobalShop. 

Dividida nos núcleos de feiras & eventos, trade marketing & varejo e projetos editoriais, a agência é especializada em construir verdadeiras pontes de relacionamento entre instituições, empresas, fornecedores e consumidores, o que permite criar soluções para fortalecer marcas, maximizar vendas e fidelizar clientes.

Além do crescimento substancial no segmento de Exposições, a Promovisão obteve outras conquistas como a nova sede em São Paulo, a organização de eventos corporativos da P&G além de ingressar no pool de agências da IBM para desenvolver ativações e engajamento dos colaboradores.
 
Em mais de 25 anos de atuação, a Promovisão, fundada por Romano Pansera e dirigida por Fabrícia Botelho entrega projetos de live marketing inovadores, relevantes e eficazes,. Do planejamento estratégico à comercialização de espaços, com inteligência de live marketing e muita criatividade, a Promovisão já está desenvolvendo as ações para o ano de 2018.

  .

 

 
 
 

Fonte: Redação