Devido à semelhança com seu DNA inovador, a Samsung escolheu Singapura - país reconhecido por seu ambiente de alta tecnologia - para o Samsung Latin Forum 2017.

Samsung mostra como é capaz de melhorar a vida das pessoas por meio da tecnologia

23/02/2017

Devido à semelhança com seu DNA inovador, a Samsung escolheu Singapura - país reconhecido por seu ambiente de alta tecnologia - para o Samsung Latin Forum 2017. Durante dois dias, a Empresa mostra aos representantes de diversas redes de varejo de mais de 15 países da América Latina, os novos produtos da marca nas linhas de televisores, áudio e vídeo, eletrodomésticos e dispositivos móveis, que serão lançados na região, no decorrer de 2017. Além disso, a Samsung também tratará sobre novos meios de colaboração com seus parceiros e de como eles podem juntos inovar para oferecer não apenas produtos, mas também experiências "premium" aos consumidores.

Neste ano, a Empresa mostrará soluções que vão desde dispositivos vestíveis - como os relógios inteligentes, Gear S3 - até eletrodomésticos conectados. Com o maior portfolio do mercado - a Samsung oferece uma experiência singular de ecossistema. O consumidor pode encontrar sob uma mesma marca - forte, referência em inovação e comprometida com a qualidade - aparelhos que se conectam facilmente, gerando conveniência e melhorando a vida dos usuários.

"A Samsung não para de inovar. Trabalhamos continuamente e com grande empenho para enriquecer a forma como os consumidores vivem, trabalham e se divertem", explica Pedro Kim, presidente e CEO da Samsung América Latina.
 


Fonte:: Redação