Experiência de Marca

Redoxitos em campanha com Instituto Projeto Neymar Jr.

Redoxitos está no ar com a campanha #VemPraDefesa, em uma parceria com o Instituto Projeto Neymar Jr. no qual, a cada Redoxitos vendido, R$ 1,00 será doado ao INJR, que atende cerca de 2.400 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Redoxitos está no ar com a campanha #VemPraDefesa, em uma parceria com o Instituto Projeto Neymar Jr. no qual, a cada Redoxitos vendido, R$ 1,00 será doado ao INJR, que atende cerca de 2.400 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.


Nicolas Andres Ferrin, gerente de Redoxitos, explica que a campanha que usa o hashtag #VemPraDefesa tem total sinergia com o compromisso da marca em investir no desenvolvimento e imunidade das crianças.

“O Instituto Projeto Neymar Jr. é um parceiro estratégico para Redoxitos e para a Bayer, porque proporciona a oportunidade para que todos possam contribuir com a construção do futuro dessas crianças e adolescentes. A parceria estabelecida entre a Bayer com o INJR reforça o proposito social da marca e o papel do instituto com os pequenos do Brasil.”

Com criação da W3haus, a campanha focada no ambiente digital estreou com um vídeo falando sobre a criação do Instituto, nascido do desejo do jogador em ajudar crianças carentes.

“Criar esta campanha foi gratificante. Durante o processo criativo, todos os envolvidos, não só acreditaram e apoiaram a causa, como foram extremamente atenciosos e efetivos em todos os momentos. Esta relação entre agência e parceiro se refletiu claramente na criação, em que exploramos o lado defensor do Neymar Jr. quando se trata do Instituto. Foi daí que nasceu a ideia que fundamenta o título da campanha #VemPraDefesa”, comenta Duda Bom Queiroz, diretor de Criação da W3haus.