A Netshoes e a Zattini agregaram ao portfólio de suas lojas virtuais os produtos do movimento social Arts Of The World. Por meio dos marketplaces dos dois e-commerces, os consumidores encontrarão camisetas masculinas e femininas.

Netshoes e Zattini abrem seus marketplaces para causa social da Arts Of The World

09/09/2017

A Netshoes e a Zattini agregaram ao portfólio de suas lojas virtuais os produtos do movimento social Arts Of The World. Por meio dos marketplaces dos dois e-commerces, os consumidores encontrarão camisetas masculinas e femininas, cuja renda é 100% destinada à causa social da Arts, que ajuda crianças e adolescentes na África para que tenham acesso a necessidades básicas e educação.

Com a colaboração de artistas e inspirado pela moda, a Arts Of The World adota jovens do continente africano e desenvolve produtos guiados pelas histórias de vida dessas pessoas necessitadas.

“Para nós da Netshoes, é uma imensa honra poder colaborar com um projeto tão nobre como esse. Afinal, além de nos identificarmos com a causa da Arts, as forças que os movem – a arte e a moda – também fazem parte do nosso DNA, seja por meio do esporte ou da cultura lifestyle”, destaca Mauro Lopez, Head de Marketplace da Netshoes.

Ao oferecer seus produtos nos marketplaces da Netshoes e da Zattini, a Arts Of The World se beneficia de um tráfego de milhões de visitantes únicos por mês. Além disso, os lojistas parceiros ganham acesso a uma plataforma tecnológica segura e eficaz, soluções de inteligência e marketing, além do ambiente nichado da Netshoes e da Zattini, seja para esporte, casual ou moda, mais assertivo para o negócio.


Fonte:: Redação