Na comemoração de um ano do projeto Donas da Rua, que incentiva o empoderamento das meninas, a Diretora Executiva da Mauricio de Sousa Produções, Mônica Sousa, e a gerente de Marketing Comercial da empresa, Cláudia Arbex, participaram da reunião global da Comissão sobre a Situação da Mulher (CSW) da Organização das Nações Unidas (ONU) nos dias 14 e 15 de março.

Mauricio de Sousa Produções marca presença em reunião mundial da ONU sobre a condição das mulheres

21/03/2017

Na comemoração de um ano do projeto Donas da Rua, que incentiva o empoderamento das meninas, a Diretora Executiva da Mauricio de Sousa Produções, Mônica Sousa, e a gerente de Marketing Comercial da empresa, Cláudia Arbex, participaram da reunião global da Comissão sobre a Situação da Mulher (CSW) da Organização das Nações Unidas (ONU) nos dias 14 e 15 de março. Maior evento de debates e decisões sobre a condição das mulheres no mundo, a reunião acontece até o dia 24 de março e é comandada pelo Brasil nesse ano.

Em 2016, a Mauricio de Sousa Produções se tornou signatária dos Princípios de Empoderamento das Mulheres, uma iniciativa da ONU Mulheres e do Pacto Global, que, entre outras questões, trabalha para a eliminação da discriminação contra as mulheres e meninas e a realização da igualdade entre mulheres e homens.

Agora em março, o site www.turmadamonica.com.br/donasdarua estreou uma nova série, “Donas da Rua da Arte”, que contará e divulgará histórias de artistas, além da importância de cada uma delas e como contribuíram para o desenvolvimento e o papel das mulheres na sociedade. As primeiras foram a mexicana Frida Kahlo e a brasileira Lygia Clark.


Fonte:: Redação