Experiência de Marca

Mak ativa " Reserva dos desejos" para a Companhia Müller de bebidas

A Reserva 51, a linha de cachaça extra premium da Cachaça 51, leva a Campos do Jordão uma ação solidária que promete esquentar a temporada de inverno da cidade.

A “Reserva dos desejos”, ativação assinada pela MAK, agência especializada em Brand Experience e Live Marketing, traz ao cenário da cidade uma fonte dos desejos que recria o conto em que cada moeda lançada à fonte concede um desejo. Em uma analogia recriada na ativação, na “Reserva dos desejos” cada moeda, além de um desejo, dá direito à degustação de uma das três cachaças da linha Reserva 51.

Ao fim dos 17 dias de ativação, a quantia arrecadada de todos os desejos feitos será revertida para o Fundo Social de Solidariedade Campos do Jordão. “Este ano, em parceria com a MAK, desenvolvemos uma ação que vai além do produto, instigando não só a degustação da Reserva 51, mas também a doação para uma boa causa. Nosso objetivo é arrecadar R$ 51 mil, quantia que será inteiramente revertida para comunidade local”, diz Rodrigo Maia, diretor de Vendas e Marketing da Companhia Müller de Bebidas.

O espaço de Reserva 51, localizado no Aspen Mall, tem como objetivo complementar divulgar as três cachaças extra premium da linha Reserva 51, envelhecidas em barris de carvalho americano com finalização em diferentes tipos de barris: Reserva 51 Rara, Única e Singular. “O inverno pede bebidas mais encorpadas que ofereçam uma experiência sensorial sofisticada, como a linha Reserva 51 proporciona a cada dose. Por meio da ‘Reserva dos desejos’ queremos levar esta experiência ao público que vai aproveitar o inverno em Campos do Jordão”, complementa Rodrigo Maia.

“A ‘Reserva dos Desejos’ é mais uma das ativações criadas pela MAK com propósitos que transformam o que para muitos seria uma simples degustação em uma experiência de marca que engaja, gera valor para a empresa e cria uma relação de empatia com o consumidor. Produzir uma ativação assim é muito gratificante”, afirma Ricardo Leão, CEO da Agência MAK.