Experiência de Marca

Mahogany anuncia pelo quarto ano consecutivo a campanha Rosas de Outubro

Inspirada no movimento mundial Outubro Rosa, a Mahogany, marca brasileira de produtos premium de cuidados especiais, apresenta a campanha Rosas de Outubro 2016.

Inspirada no movimento mundial Outubro Rosa, a Mahogany, marca brasileira de produtos premium de cuidados especiais, apresenta a campanha Rosas de Outubro 2016, que tem como objetivo conscientizar seus clientes sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Durante todo o mês de outubro, 2% das vendas dos itens das Linhas English Rose e Lavanda & Algodão serão destinados ao projeto De Bem com Você – A Beleza contra o câncer, que possui associação com o Look Good Feel Better e uma base de 13 mil mulheres assistidas por ano no programa, além disso é coordenado no Brasil pelo Instituto Abihpec.

Esse projeto visa, por meio de oficinas de automaquiagem, ensinar técnicas e dicas de beleza a mulheres em tratamento oncológico nas suas diversas fases, buscando a melhoria de sua autoestima, o que está totalmente alinhado com a filosofia da Mahogany, que preza o bem-estar das mulheres.

A empresa é a única marca de cosméticos no modelo de franquia, que participa desse projeto, todos os colaboradores possui um trabalho de conscientização e alerta. A equipe de vendas recebe um treinamento específico que envolve todos na ação por completo, com a proposta de fazer com que os vendedores dobrem o percentual de arrecadação.

Pensando nisso, a ação solidária da marca traz a delicadeza do algodão e a beleza das rosas, que são símbolos do amor e da paixão, como conceito principal. Participam da campanha as duas linhas completas de produtos da marca: Lavanda & Algodão e English Rose.

“A Mahogany é uma marca predominantemente feminina, e sentimos a necessidade de abraçar essa causa tão nobre em prol das mulheres. Entendemos que não é só uma campanha, é uma ação importante de conscientização que fará diferença na vida de muitas pessoas, e é isso que nos instiga a promover a campanha pelo quarto ano consecutivo”, afirma Brian Drummond, gerente de marketing do Laboratório Sklean, empresa detentora da Mahogany. “Desde 2013, a campanha Rosas de Outubro faz parte do nosso calendário de ações. Este ano, pretendemos aumentar a arrecadação em pelo menos 12% em relação ao ano passado, dobrando o percentual de doação, conclui Drummond”.

Os produtos que fazem parte do projeto Rosas de Outubro estão disponíveis nas mais de 170 lojas da Mahogany, na loja virtual, e também podem ser encomendados com as revendedoras da marca.