Experiência de Marca

LP lança linha Woman Power

Comemorado no mundo todo, o Outubro Rosa ganha cada vez mais importância por traduzir não apenas um período de alerta e conscientização sobre o câncer de mama, mas por tornar-se símbolo da força e superação femininas.

Comemorado no mundo todo, o Outubro Rosa ganha cada vez mais importância por traduzir não apenas um período de alerta e conscientização sobre o câncer de mama, mas por tornar-se símbolo da força e superação femininas.

E, como todo ano, a Lança Perfume se envolve com a proposta, comunicando, de forma humanizada, seu apoio à causa por meio da moda.

Para 2017, não poderia ser diferente. A marca se uniu ao Hospital do Câncer de Barretos (HCB) – um dos maiores nomes no tratamento de câncer no Brasil, para desenvolver uma linha especial de acessórios: a Woman Power.

Composta por nécessaire, moleskine, caderno, caneca e quatro opções de lenços estampados, a novidade estará à venda com preços a partir de R$27 e lucros revertidos em doações para o Hospital.

A ação, porém, vai além da experiência diferenciada de consumo. A estamparia exclusiva dos lenços da Woman Power é resultado de um delicado trabalho em conjunto com o HCB.

A equipe da Lança Perfume dedicou-se a ouvir as histórias de quatro pacientes indicadas pela instituição, resgatando acontecimentos marcantes na vida de cada uma delas – Marcia Chiarelli, Esterlene de Almeida, Verlange Dummer e Juliana Marchetti.

A partir dessas surpreendentes conversas, a marca desenvolveu as quatro estampas, inspiradas nas memórias de cada uma das convidadas. A linha Woman Power pode ser adquirida a partir de 01/10 em todas as lojas da Lança Perfume.