Outubro é um mês de conscientização e dedicado às mulheres. Um período que vem reforçar a importância dos cuidados e conscientização sobre os perigos do câncer de mama.

Lojas Karsten doarão peças para bazar da Rede Feminina de Combate ao Câncer

10/10/2017

Outubro é um mês de conscientização e dedicado às mulheres. Um período que vem reforçar a importância dos cuidados e conscientização sobre os perigos do câncer de mama.

Segundo o Instituto Nacional de Câncer (INCA), ele representa cerca de 28% dos casos novos a cada ano e é o tipo mais comum entre o público feminino no mundo e no Brasil.

A Karsten, que é uma das maiores indústrias de cama, banho, mesa e tecidos para decoração no país, apoia o Outubro Rosa e neste ano realiza uma ação especial em parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer, que envolverá os consumidores.

Durante todo o mês de outubro, nas compras acima de R$ 500, tanto nas lojas da marca quanto no e-commerce, os consumidores poderão escolher um produto Karsten que será enviado para doação. As lojas disponibilizarão mais de 5 mil produtos para a campanha.

Ao final, os itens serão encaminhados para a Instituição que fará um bazar para arrecadar fundos. “Esse trabalho busca unir forças. Além de conscientizar, queremos também poder ajudar nos custos. O valor poderá ser usado tanto na manutenção da instituição quanto no tratamento ou prevenção da doença”, comenta Manuela Rocha do marketing da Karsten.

Além das lojas físicas, os clientes também poderão conhecer mais sobre a ação do Outubro Rosa no Shopping Neumarkt e no Norte Shopping. Até o dia 22 de outubro, os centros comercias receberão um quiosque da Karsten, que contará com a presença do mascote Max, além de produtos da marca e flyers sobre a ação.  


Fonte:: Redação