Experiência de Marca

Jeunesse patrocina 1º leilão beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr

A Jeunesse, uma das maiores empresas de anti-aging do mundo, que chegou ao Brasil em abril do ano passado, é uma das patrocinadoras do 1º leilão beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr que acontece no dia 22 de junho, no Hotel Unique, em São Paulo.

A Jeunesse, uma das maiores empresas de anti-aging do mundo, que chegou ao Brasil em abril do ano passado, é uma das patrocinadoras do 1º leilão beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr que acontece no dia 22 de junho, no Hotel Unique, em São Paulo.

Para Marcel Szajubok, diretor geral da marca no Brasil, a empresa tem entre suas diretrizes apoiar causas benemerentes, já que o intuito é também colaborar com a sociedade em que está inserida. “A Jeunesse tem como perfil transformar vidas, seja por meio das oportunidades de negócios geradas por ela ou pelas ações filantrópicas que a empresa apadrinha”, afirma Szajubok.

O evento contará com a presença de Neymar Jr. e sua família, tendo como apresentadores Claudia Leite e Luciano Huck, além da abertura do humorista Tom Cavalcante. A renda do leilão será revertida para o instituto que atende 2400 crianças e adolescentes