Experiência de Marca

Grupo de combate ao câncer promove concerto pela vida 2017

Mais uma vez o Grupo de Combate ao Câncer (GCC), organização não-governamental sem fins lucrativos, promove o evento beneficente “Concerto pela Vida”.

Mais uma vez o Grupo de Combate ao Câncer (GCC), organização não-governamental sem fins lucrativos, promove o evento beneficente “Concerto pela Vida”. A edição 2017 acontece em 30 de agosto no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo e levará os espectadores a uma noite em Hollywood.

Sob a batuta do Maestro Renato Misiuk – participante ativo do GCC – o concerto contará com as participações especiais do Trio Titanium (trio pop de cordas), do Tenor Carlos Alberto Junior (do musical O Rei Leão), da soprano Giovanna Maira, e do Allegro Coral & Orquestra. Isabella Fiorentino, Patricia Penteado e Cesar Filho serão os embaixadores do espetáculo.

As mais famosas trilhas sonoras dos clássicos do cinema serão apresentadas durante a noite: “E o vento levou”, “Cinema Paradiso”, “A Bela e a fera”, “Piratas do Caribe” e “O Poderoso Chefão”, são algumas das canções que embalarão o público em uma performance especial e envolvente.

Além disso, muitas surpresas serão apresentadas durante o espetáculo, cuja renda será revertida para as ações do Centro Infantil Boldrini. Especializado em oncologia e hematologia pediátrica o hospital filantrópico oferece tratamento aos pacientes – a maior parte vinda do SUS (Sistema Único de Saúde) – com duração média de dois anos, alcançando taxa de cura do câncer de 80%.