Francis, marca de sabonetes feitos com óleos florais presente no mercado desde 1972 e reconhecida pela sua perfumação excepcional, firma no mês de setembro com a Prefeitura de São Paulo e Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente.

Francis promove ação em São Paulo

25/09/2017

Francis, marca de sabonetes feitos com óleos florais presente no mercado desde 1972 e reconhecida pela sua perfumação excepcional, firma no mês de setembro com a Prefeitura de São Paulo e Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente, o termo de cooperação para revitalização dos viveiros Manequinho Lopes, no Parque Ibirapuera e Arthur Eztel, no Parque do Carmo.

Entre as melhorias previstas nos dois viveiros estão as reformas dos galpões, dos estufins e estruturas, que estão deterioradas, além de revisão elétrica, hidráulica, pintura e limpeza.

Para celebrar o projeto e a chegada da primavera, Francis levará para diversos pontos da cidade a partir de sexta-feira, bicicletas e trucks repletos de flores, presenteando o público com buquês.

Na sexta-feira, 22, o Flower Truck Francis estará estacionado próximo ao Viaduto do Chá, no centro de São Paulo e no dia seguinte, 23, no Parque Ibirapuera, próximo ao Portão 7. No domingo, 24, ele estará próximo ao Parque do Carmo e segunda-feira, no Parque do Povo.

Já as bicicletas floridas estarão espalhadas pelo Parque Ibirapuera nesse final de semana, 23 e 24 de setembro."É por acreditar no poder da flor, principalmente o de modificar um ambiente, um estado emocional, um momento, que resolvemos nos engajar nas causas do Manequinho Lopes e do Arthur Etzel, resgatando suas histórias e toda a transformação que nasce em cada um deles", diz José Vicente Marino, presidente da Flora, empresa detentora da marca Francis.


Fonte:: Redação