Evento, que acontece dias 15, 16 e 17 de setembro no Campo de Marte, recebe projeto Adote Um Pet Com Deficiência, da ONG APASFA.

Feira de Acessibilidade promove Adoção de Pets com Deficiência em São Paulo

27/08/2017

A 3ª edição da feira de acessibilidade Mobility & Show São Paulo, que acontece dias 15, 16 e 17 de Setembro no Campo de Marte, receberá no dia 17 de setembro (domingo) o Projeto #AdoteUmPetComDeficiência

O objetivo da campanha, idealizada por Livia Clozel junto com os Defensores de Animais, Luiz Scalea e Giuliana Stafanini, da ONG APASFA, é quebrar preconceitos, conscientizar e promover a adoção consciente de animais com deficiência e especiais - que são os idosos, de cor preta,que fazem algum tipo de tratamento, adultos e grande porte-, gerando conhecimento sobre o assunto e criando um elo entre as pessoas que desejam ter um companheiro de quatro patas.

“A Campanha prova que um pet com deficiência, ou especial, tem uma vida normal: muitos deles não precisam sequer de acompanhamento médico por conta da deficiência, e todos são grandes companhias!”, afirma Livia Clozel.

Quem estiver interessado na adoção de pets com deficiência ou apenas em conhecer de perto os bichinhos e o projeto, eles estarão na feira no dia 17 de setembro (domingo) das 10h às 18h.


Fonte:: Redação