Começou a 5ª edição do Bem da Moda, projeto voluntário promovido pela ESPM Social – Agência Experimental de Incentivo ao Voluntariado Estudantil gerida por alunos voluntários, sob a coordenação e orientação de docentes.

ESPM realiza a 5ª edição do Bem da Moda

02/10/2017

Começou a 5ª edição do Bem da Moda, projeto voluntário promovido pela ESPM Social – Agência Experimental de Incentivo ao Voluntariado Estudantil gerida por alunos voluntários, sob a coordenação e orientação de docentes – para a arrecadação e venda de produtos novos e usados (roupas, calçados, acessórios, entre outros).

Neste ano, a renda obtida será revertida para o Instituto Helena Florisbal (IHF). Com isso, a ação ajudará não só uma entidade, mas várias que são apoiadas pelo IHF, como GRAACC, AACD, Fundação Abrinq, entre outras.

O Bem da Moda é composto por três etapas: Arrecadação de roupas, calçados e acessórios doados por marcas parceiras, estudantes, professores e públicos em geral para serem vendidas a preços acessíveis; Brechó/Bazar, que acontece de 2 a 6 de outubro, na quadra da escola, para venda das peças arrecadadas; e Leilão, realizado em 5 de outubro onde são leiloadas experiências, objetos e peças exclusivas, anunciadas com antecedência em todas as redes sociais do Bem da Moda.

Para fazer uma doação ou conferir as peças que estarão no bazar, fique de olho nas redes sociais @bemdamoda ou envie um e-mail para [email protected] As doações vão até dia 22/9.


Fonte:: Redação