Experiência de Marca

Casas Bahia e Pontofrio doam renda para AACD

<!--StartFragment-->No mês das crianças, a Casas Bahia e o Pontofrio irão ajudar a AACD, associação referência no tratamento de crianças com deficiência física.<!--EndFragment-->

No mês das crianças, a Casas Bahia e o Pontofrio irão ajudar a AACD, associação referência no tratamento de crianças com deficiência física.

Para isso, as duas redes desenvolveram a campanha “Compra do Bem Casas Bahia” e “Compra do Bem Pontofrio”, em que a renda das compras realizadas no dia 21 de outubro, sábado, nas mais de 950 lojas e no e-commerce das marcas será revertida para a instituição.

“Acreditamos que ao apoiar causas como essas, mostramos nossa força como empresa cidadã, que ajuda a garantir um ambiente mais ético e inclusivo para todos. Nossos 50 mil colaboradores trabalham neste dia com uma motivação adicional”, explica Izabel Branco, diretora executiva de Sustentabilidade da Via Varejo, empresa que administra a Casas Bahia e o Pontofrio.

Para incentivar os clientes a aderirem à causa, as duas marcas contarão com comunicação nas lojas e sites, além de colaboradores voluntários, que estarão nas unidades para ajudar a disseminar a mensagem da Compra do Bem entre os clientes.

“Acreditamos que nesse dia conseguiremos um resultado transformador, que fará diferença na vida das centenas de pessoas que precisam diariamente da AACD, por isso, nossas ações e decisões levam em consideração toda a sociedade em que estamos inseridos, além de nossos clientes e colaboradores”, reforça a executiva.

A renda arrecada pela Casas Bahia e Pontofrio será divulgada dia 28 de outubro durante o Teleton, programa que há 20 anos reúne artistas, apresentadores e personalidades numa maratona televisiva em busca de doações.