Mais de 40 mil crianças e adolescentes desaparecem todos os anos no Brasil, segundo estatísticas do Governo Federal. Desses, entre 10% e 15% não retornam para suas casas.

Brandili será parceira de ação social para divulgação de imagens de crianças desaparecidas

18/05/2017

Mais de 40 mil crianças e adolescentes desaparecem todos os anos no Brasil, segundo estatísticas do Governo Federal. Desses, entre 10% e 15% não retornam para suas casas.

O desaparecimento é um sofrimento para cada brasileiro que tenha empatia pela causa e apoia a luta na busca destas pessoas. Este mês, a Brandili, marca de moda infantil, abraça a campanha “Pessoas desaparecidas que talvez você conheça”, junto à ONG Criança Desaparecida, e irá divulgar virtualmente diversos rostos de crianças com um objetivo único: encontrá-las.

A campanha será realizada no Facebook através de anúncios que aparecerão para os usuários a partir do dia 22 de maio. A ideia é divulgar fotos de crianças desaparecidas e impulsionar as publicações para o máximo de pessoas do Brasil. A parceria permite que mais usuários visualizem as imagens, alcançando um público que desconhece a ONG e possa ajudar no encontro de alguma das crianças.

“As imagens terão informações com nome, idade, local de nascimento e data de desaparecimento. Vamos utilizar os recursos de geolocalização, então cada usuário verá as crianças que desapareceram próximas à sua região”, explica a diretora Comercial e de Marketing da Brandili, Elizabeth Brandes. Um dos intuitos da campanha é causar impacto social e o reconhecimento da causa, aproveitando o público ligado com a marca e a organização para dar visibilidade à causa. Segundo Elizabeth, as imagens de crianças desaparecidas serão impulsionadas durante um mês, divididas em três publicações. 


Fonte:: Assessoria