Experiência de Marca

Ativação para ITACI diverte os pacientes e conscientiza a população

O planejamento da Umbigo do Mundo também contou com atividades para entreter as crianças e seus pais, fundamentais durante a fase de tratamento

Mobilização social e engajamento: esta é a fórmula que o ITACI utilizou para conscientizar a população sobre a importância do diagnóstico precoce no combate ao câncer infantojuvenil, tendo como ponto de partida um vídeo feito por celebridades aderindo à causa.

O planejamento da Umbigo do Mundo também contou com atividades para entreter as crianças e seus pais, fundamentais durante a fase de tratamento, segundo Vicente Odone Filho, diretor clínico do ITACI

A equipe do Instituto Maria & Guido Bignotti, em parceira com o ateliê de Reinaldo Lourenço, implementou oficina de customização de bandanas. O fotógrafo Morgade iniciou um projeto de terapia fotográfica junto aos pacientes, que em breve se transformará em exposição.

Já os monitores da Animaníacos divertiram os pacientes mirins com gincana, mágica, oficina de stop motion com massa de modelar e muitas brincadeiras.

O resultado? Sucesso.

Confira o depoimento do público mais importante do evento: