Experiência de Marca

Asics e Neogama na corrida contra o câncer de mama

Campanha de prevenção e conscientização para Asics conta com atletas patrocinadas pela marca <br />  

O movimento “Corra contra o câncer” visa conscientizar a população em geral sobre a importância da prevenção e do combate ao câncer de mama. A ação, criada pela Neogama para a Asics, faz parte do Accelerate Hope 2016, campanha mundial da marca de apoio ao Outubro Rosa, que tem como protagonistas as atletas patrocinadas pela marca Sheilla Castro, Adriana Aparecida, Giovanna Martins e a treinadora Camila Hirsch.

Para a comunicação do movimento “Corra contra o câncer “, as quatro foram clicadas com uma edição especial do tênis FuzeX, em tons rosa, sobre os seios. 

 Assim como as atletas da marca, todas as participantes da corrida feminina W21K ASICS, que aconteceu neste final de semana na capital paulista, também puderam participar da campanha.

Todas as que foram retirar os kits da prova na loja ASICS Oscar Freire, em São Paulo, também puderam fazer uma foto com o FuzeX sobre os seios. A ação conta com a hashtag #corracontraocancer que foi compartilhada nas redes sociais de todos que apoiam a causa. 

Além disso, 10% do valor total de vendas desse modelo de tênis será doado ao Instituto Arte de Viver Bem, organização não governamental, que promove a assistência à mulheres com câncer de mama.