O McDia Feliz é o principal evento do Instituto Ronald McDonald desde 2001. É uma grande ação em que a venda de cada Big Mac conta, na luta contra o câncer infantojuvenil em todo o país.

Artistas e ONGs se engajam a favor do McDia Feliz

21/08/2017

O McDia Feliz é o principal evento do Instituto Ronald McDonald desde 2001. É uma grande ação em que a venda de cada Big Mac conta, na luta contra o câncer infantojuvenil em todo o país.

E este ano, o McDonald’s em parceria com a DM9, criaram a “Corrente do Bem”, uma ação que contou com o apoio de diferentes artistas, esportistas e influenciadores a convidarem todos seus seguidores nas redes sociais a participarem do McDia Feliz, que acontece no dia 26 de agosto em todos os restaurantes do Brasil.

A corrente teve início com Fábio Porchat, embaixador da campanha que passou a missão para o influenciador Phellyx continuar a corrente, que por sua vez convidou a também influenciadora Rubia Barrichelli a participar.

A corrente ainda irá passar por diversos artistas e personalidades até o dia 26, entre eles a dupla Maiara e Maraisa, o sócio-fundador da DM9 e do grupo ABC, Nizan Guanaes, a influenciadora Taciele Alcolea, o cantor Saulo Fernandes, e muitos outros que toparam dar suporte a esta ação sem cobrar cachê para participar.

Além da Corrente do Bem, acontece em paralelo a "Aliança do Bem”, também criada pela DM9. Uma ação que contou com o apoio de diversas Instituições que apoiam diferentes causas como Doutores da Alegria, Turma do Bem, AfroReggae, Rugby para todos, CIAM, Circo Crescer e Viver, FSC Brasil e Projeto Velho Amigo gravaram um vídeo com depoimentos lembrando que eles têm todos os dias do ano para pedir ajuda mas, neste dia 26/08, eles pedem para todos ajudarem na causa do McDia Feliz que, afinal, acontece em um único dia. O vídeo já está disponível na página do Facebook do McDonald's e será veiculado em TV Fechada entre hoje e sábado. 


Fonte:: Redação