Nova parceira do projeto, Riachuelo será responsável pela venda da lingerie em prol da prevenção do câncer de mama com renda líquida revertida para Hospital Amparo Maternal.

Agência We e Fleury Medicina e Saúde lançam Sutiã Rosa

03/10/2017

Nova parceira do projeto, Riachuelo será responsável pela venda da lingerie em prol da prevenção do câncer de mama com renda líquida revertida para Hospital Amparo Maternal.

A Agência We traz para a mídia a segunda parte da ação “Sutiã Rosa”, ícone de uma campanha educativa e social criada para o Fleury Medicina e Saúde, que tem o intuito de lembrar e sensibilizar as mulheres desde adolescência sobre a importância da prevenção ao câncer de mama.

Nesse ano, a ação se concretiza por meio do estabelecimento da parceria do Fleury com a Riachuelo para a confecção e viabilidade comercial do Sutiã Rosa. A lingerie foi especialmente confeccionada pela equipe do departamento de lingerie da Riachuelo e sua trama foi inspirada no laço rosa, símbolo mundial do combate ao câncer de mama. A peça foi desenhada para diferentes idades e perfis, ideal para quem procura conforto e liberdade. Por não possuir costura e nem fecho, acomoda todos os tipos de bustos e seu bojo pode ser removido.

A partir de 26 de setembro, o sutiã estará à venda nas lojas Riachuelo em todo o Brasil e também no e-commerce da marca [www.riachuelo.com.br] ao preço de R$ 39,90. Toda a renda líquida da venda será revertida para o Hospital Amparo Maternal, entidade selecionada pelo Fleury, considerada modelo de humanização para a saúde da mulher e que realiza em média 480 partos por mês.

Com foco digital, a campanha terá destaque para Facebook e Youtube, além do hotsite www.sutiarosa.com.br. Tocante, o filme traz depoimentos reais de três mulheres que tiveram câncer de mama e sua superação. A ação ainda contará com a presença de três influenciadoras nas mídias sociais: Sabrina Parlatore, Giovanna Ewbank e Debs Aquino.

Para Fabio Rosinholi, sócio e VP de mídia da We, “mais do que uma campanha, queremos que o Sutiã Rosa seja um movimento, um símbolo da mulher consciente, que conhece a importância da prevenção diagnóstica para sua saúde”.

"O Fleury é um aliado dos médicos e seus pacientes na luta contra o câncer. O sucesso de qualquer estratégia de prevenção passa pelo engajamento das pessoas nesta causa. Por isso, desenvolvemos esta campanha, que usa o sutiã como símbolo de conscientização para mulheres de diferentes gerações”, afirma Mariana Tolovi, diretora executiva de Relações Institucionais, Comercial e Marketing do Grupo Fleury. 


Fonte:: Redação