A um.a, uma das principais agências de live marketing do Brasil, anuncia a contratação de Gabriela Christianini como nova analista de mídias sociais. A missão é consolidar a identidade da empresa e criar um portfólio vivo que fortaleça identidade e os resultados da agência. Também chega para de compartilhar o dia a dia da companhia, estabelecer conexões com o público e ampliar o engajamento por meio das redes sociais, principalmente o Instagram.
Formada em comunicação social, com habilitação em Jornalismo, certificado em inteligência emocional pela Escola Conquer e cursando gestão de redes sociais na RD University, Gabriela possui experiência em atendimento ao cliente, negociações e compras em supply chain, planejamento e análise de campanhas, marketing de influência, organização de eventos, análise e estratégia de social listening, desenvolvimento de playbook de redes sociais, reports qualita e quantitativos de performance de conteúdos, bem como de influenciadores.
“O que antes era visto como um momento de lazer, agora faz parte da estratégia global das marcas, que entendem as plataformas sociais com papel fundamental no posicionamento e seus impactos“, afirma ela.
Sobre o novo desafio, a jornalista diz que será uma jornada de propósito.
“Mais do que abraçar um novo desafio profissional, busco encontrar uma atividade alinhada aos meus valores e um lugar onde eu possa ser verdadeiramente quem eu sou. Vejo um desafio grande, mas também é muito empolgante trabalhar posicionando nossa marca de forma clara e atrativa”, declara Gabriela.
Foto: Divulgação