Experiência de Marca

TNT presenteia São Paulo com arte urbana

A arte urbana sempre foi uma forma de se expressar, de mostrar atitude e resistência. Este é o mote do Real Content, projeto inédito na produção de conteúdo para mídias sociais, criado pela Y&R para TNT Energy Drink.

A arte urbana sempre foi uma forma de se expressar, de mostrar atitude e resistência. Este é o mote do Real Content, projeto inédito na produção de conteúdo para mídias sociais, criado pela Y&R para TNT Energy Drink. A iniciativa vai presentear São Paulo com intervenções urbanas assinadas por cerca de 20 artistas, reconhecidos no Brasil e no mundo.

Com o desafio de fortalecer o novo posicionamento #PodeVir, a criação da agência também aposta na produção de conteúdo para as redes sociais. O projeto, chamado Real Content, contará com 22 obras, sendo que a cada semana uma intervenção artística ocorrerá na cidade, especialmente produzida para integrar os conteúdos das plataformas digitais do energético. Todos os temas foram criados pela agência com a coparticipação dos artistas convidados, com a proposta de provocar reflexões e conectar as pessoas com o espaço urbano. A curadoria foi desenvolvida em parceria com o site IdeaFixa.

Para acompanhar o trabalho dos artistas, localizar endereços e até fazer um “tour” pelas intervenções espalhadas pelos bairros paulistanos, basta acessar o site www.tntenergydrink.com.br/realcontent.