Experiência de Marca

Pepsi, Red Bull e Dr. Oetker em Campanhas da Office Mídia OOH

A Office Mídia OOH e o GPA (Grupo Pão de Açúcar) anunciam novas campanhas publicitárias nas lojas da rede, em seu circuito digital.

A Office Mídia OOH e o GPA (Grupo Pão de Açúcar) anunciam novas campanhas publicitárias nas lojas da rede, em seu circuito digital.

Durante o último mês, a marca Pepsi veiculou mensagens nos displays do circuito inteiro, que compreende mais de 100 monitores. Nesses mesmos moldes, as marcas Red Bull e Dr. Oetker também veicularam campanha de seus produtos nas lojas da rede GPA.

O circuito de displays digitais da Office Mídia OOH ainda veiculou, com grande sucesso, mensagens publicitárias das Construtoras Sol Panamby e Exto, promovendo empreendimentos imobiliários nas regiões do Morumbi e Vila Mariana. Atualmente o circuito conta com campanhas das marcas Heinz e Bonafont.

Para Dario Gohda, CEO da Office Mídia OOH, a percepção dos anunciantes e planejadores de agências, sobre o impacto de campanhas nesse circuito exclusivo, vem aumentando muito. “Como é um projeto com uma abordagem inédita junto aos consumidores, com uma plataforma de alta tecnologia, podendo ser planejada com base em informações exatas de hábitos de consumo, estamos conquistando, cada vez mais, a confiança de anunciantes e agências.

A pesquisa que realizamos, compreendendo 3.540 entrevistas nas lojas do GPA em cinco regiões da cidade (centro, norte, sul, leste e oeste), cobrindo os turnos das 7h às 22h30, revelou e comprovou os hábitos, perfis e horários de preferência de compras, de acordo com o porte de cada estabelecimento da rede. Essa informação permite que os planejadores de campanhas possam escolher como e quando podem atingir seu público-alvo, com alto índice de acerto”.