Experiência de Marca

Webmotors patrocina primeira edição das 12 Horas de São Paulo

<!--StartFragment-->O kartódromo Speedland, no bairro do Tatuapé, na zona leste da Capital, será palco da primeira edição das 12 Horas Webmotors de São Paulo, prova de kart ao estilo endurance (de longa duração), que deve contar com pilotos amadores e profissionais.<!--EndFragment-->

O kartódromo Speedland, no bairro do Tatuapé, na zona leste da Capital, será palco da primeira edição das 12 Horas Webmotors de São Paulo, prova de kart ao estilo endurance (de longa duração), que deve contar com pilotos amadores e profissionais. A largada da competição, que possui o patrocínio da Webmotors (www.webmotors.com.br), acontece na virada do dia 27 para o dia28 de agosto, à meia noite.

Além dos direitos do evento, a marca referência no mercado de compra e venda de carros online terá uma bateria antes da corrida, com participação de funcionários e alguns clientes convidados, que vão poder dividir a pista com campeão da Stock Car do ano passado, Marcos Gomes.

Outra ação prevista que envolve o nome da marca será a distribuição de vouchers de desconto para quem quiser anunciar o seu veículo no portal. “Patrocínios como este são fundamentais para atrelar a Webmotors a grandes eventos do mundo automotivo, principalmente aos que estão ligados às competições. Isso nos garante mais proximidade junto ao nosso público, que é apaixonado por carros e por velocidade”, afirma o gerente de Marketing da Webmotors, Rafael Constantinou. Atualmente, a Webmotors comporta mensalmente mais de 350 mil ofertas, contando com 30 milhões de visitas.