Com patrocínio da seguradora, atração estreou no Rio com protagonistas da novela e um final inédito

SulAmérica apresenta Vamp - O Musical

20/03/2017

A SulAmérica, maior seguradora independente do país, anuncia uma superprodução que foi sucesso na TV nos anos 90: Vamp, o musical. A atração integra o Circuito SulAmérica de Música e Movimento, que tem por objetivo incentivar eventos culturais e esportivos por todo o país.

“Este espetáculo tem grande potencial de unir gerações, conquistando as novas e trazendo boas lembranças a quem acompanhou a trama original. Estamos felizes em participar dessa história seguindo nossa visão de promover o acesso à cultura”, afirma o diretor de Marketing da SulAmérica, Zeca Vieira.

Vamp, o musical estreiou no dia 17 de março e ficará em cartaz até o dia 04 de junho no Teatro Riachuelo Rio, na capital fluminense.

Com texto de Antonio Calmon, concepção e direção geral de Jorge Fernando e direção de Diego Morais, que dirigiu ao lado de Jorge a novela “Êta mundo bom”, o espetáculo “Vamp, o musical” tem no elenco os protagonistas do folhetim, Claudia Ohana e Ney Latorraca, e é uma produção da Aventura Entretenimento.

A trilha sonora tem algumas das músicas inesquecíveis da trama e outras inéditas, compostas especialmente para o espetáculo. A música-tema é a arrepiante Noite Preta, de Vange Leonel. Entre as canções estarão também Thriller, de Michael Jackson, coreografada em uma releitura em que tudo termina em samba. Gita, de Raul Seixas, Felicidade Urgente, de Elba Ramalho, e Doce Vampiro, de Rita Lee, são outros destaques.

O Circuito SulAmérica Música e Movimento, que completa nove anos em 2017, já patrocinou espetáculos que foram sucesso em todo o país, como Tim Maia – Vale Tudo, As Noviças Rebeldes, Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, Palavra Cantada e Turma da Mônica – O Show, entre outros. A seguradora também patrocina eventos de esporte de participação.

SERVIÇO

Local: Teatro Riachuelo Rio (Rua do Passeio, 38/40 – Cinelândia).

Temporada: 17 de Março a 4 de Junho de 2017 (de quinta-feira a domingo)

Horários: Quinta e sexta, às 20h30. Sábado, às 16h30 e 20h30. Domingo, às 18h.


Fonte:: Assessoria