Experiência de Marca

Marisol participa pela primeira vez do Dia de Brincar com evento em São Paulo

A Marisol acredita que brincar é uma atividade fundamental para a saúde física e mental das crianças, e, por isso, apoia que pais, mães, filhos e amigos compartilhem esses momentos.

A Marisol acredita que brincar é uma atividade fundamental para a saúde física e mental das crianças, e, por isso, apoia que pais, mães, filhos e amigos compartilhem esses momentos.

Pensando nisso, a marca se juntou ao canal Nickelodeon, plataforma multimídia de entretenimento, que promove no dia 27 de maio a segunda edição do ‘Dia de Brincar’ e convida crianças para se divertirem ao ar livre, em todo o país.

Na cidade de São Paulo acontecerá um evento gratuito, à partir das 10h, no Centro Esportivo Tietê e que deverá receber mais de cinco mil pessoas, entre pais e crianças. Para a ocasião a Marisol marcará presença com uma tenda feita especialmente para receber seus convidados e também para anunciar e celebrar a sua mais recente parceria com a Tempojunto, empresa especializada em elaborar ideias criativas que estimulem pais e filhos a brincar juntos, criada pela publicitária carioca Patrícia Marinho.

Patrícia é casada e mãe de duas meninas e o Tempojunto surgiu da necessidade de melhorar a qualidade do tempo em que ela e o seu marido passam juntos com as filhas. A consequência foi a constatação de que brincar junto, além de ser divertido, aproxima, reúne e cria um repertório comum de assuntos que enriquece a vida da família e reforça o vínculo entre pessoas que se amam.

A programação na tenda da marca inclui a realização de duas palestras de aproximadamente 40 minutos, às 11h e 15h, e que estarão abertas para a participação de todo o público. Na ocasião Patrícia falará sobre a importância da brincadeira na formação das crianças e da participação dos pais nesses momentos, que é mais do que necessária, além de dar algumas dicas de como ter esse tempo junto com os filhos com qualidade.

Além da ação no local do evento, a Marisol também distribuirá gratuitamente em suas lojas, One Store Marisol e nas multimarcas o livreto “Guia de brincadeiras”, que foi desenvolvido em parceria com a Tempo Junto. Já nas redes sociais e no site da Marisol haverá uma série de conteúdo que estimulam a brincadeira entre pais e filhos.