Experiência de Marca

Localiza Hertz fecha patrocínio com o Teatro Porto Seguro

Há mais de 20 anos, a Localiza Hertz, maior locadora de carros da América do Sul, apoia iniciativas de ações culturais em todo o Brasil, por meio do Programa "Sinal Verde para a Cultura".

Há mais de 20 anos, a Localiza Hertz, maior locadora de carros da América do Sul, apoia iniciativas de ações culturais em todo o Brasil, por meio do Programa "Sinal Verde para a Cultura".

Em agosto de 2018, a marca iniciou  uma parceria com o Teatro Porto Seguro, que é um dos espaços mais importantes da capital paulista e referência para a cultura.

Localizado na região central de São Paulo, no bairro de Campos Elíseos, o teatro possui área total de 4.100 m², com capacidade para 496 lugares, estacionamento no local e um café gourmet inserido dentro de um Complexo Cultural.

Inaugurado em 2015, a programação do local é eclética e dialoga com todos os públicos e tendências, como peças teatrais, espetáculos infantis, shows de artistas consagrados e até montagens exclusivas de grandes musicais, em formato acessível, com temporadas fixas.

“Acreditamos na cultura brasileira e no seu forte potencial de transformação social. Portanto, a proposta é ativar a marca da Localiza Hertz, posicionando-a como  importante agente de desenvolvimento sociocultural por meio de projetos enriquecedores”, destaca o diretor de Marketing da Localiza Hertz, Herbert Viana.

A Localiza Hertz ativará sua marca por meio de VT, logo em todo o material do teatro, videowall e  mídia, expostos nos espaços de comunicação do teatro. Haverá, ainda, ativação de marketing em alguns espetáculos, sessão fechada para clientes Localiza Hertz e convites exclusivos para relacionamento.