Experiência de Marca

Doritos se torna patrocinador do Rock In Rio 2017 e lança linha exclusiva do festival

Disponível em três sabores com intensidades diferentes de pimenta, os produtos trazem o conceito da marca, “For the Bold”, para o universo rock n’ roll  

Pela segunda edição consecutiva, DORITOS é patrocinador oficial do Rock in Rio, um dos maiores e mais conhecidos festivais de música do mundo que será realizado de 15 a 24 de setembro no Rio de Janeiro.

Para celebrar a parceria – e dar o kick off no projeto, que culminará em campanhas e ativações especiais dentro e fora da Cidade do Rock – a marca lança uma edição   exclusiva para Rock in Rio, com três níveis de intensidade distintos, para aqueles que gostam pouco, moderadamente ou muito de pimenta. Essa linha de produtos oficiais do evento poderá ser encontrada nos pontos de venda de todo o Brasil a partir de 1 de julho.

A novidade, que faz parte da nova campanha da marca com o mote “por um mundo mais Rock n´roll” vai ao encontro do posicionamento global “For the Bold”, que convida o consumidor a agir de forma verdadeira e autêntica, desafiando padrões e rompendo com o status quo.

Segundo Anna Carolina Teixeira, gerente de Marketing de DORITOS no país, a história e a essência do rock têm tudo a ver com esse conceito. “O rock surgiu desafiando a lógica da música e inaugurando um novo estilo que transcende o universo musical, trazendo outras atitudes e estilo de vida marcante. Nós queremos celebrar essa ousadia, e o lançamento desta linha especial de produtos é apenas o começo”, reforça Anna Carolina.

A edição especial de DORITOS Rock in Rio é limitada. O produto estará disponível em pontos de venda em todo o Brasil até o mês de outubro