Experiência de Marca

Comgás patrocina Guia Michelin Brasil e destaca no evento de premiação o chef Rodrigo Oliveira

A Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) é uma das patrocinadoras do Guia Michelin Brasil. O evento de premiação acontece na noite desta segunda-feira (08/05), no hotel Unique, em São Paulo, reunindo chefs, jornalistas, críticos, patrocinadores e convidados.

A Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) é uma das patrocinadoras do Guia Michelin Brasil. O evento de premiação acontece na noite desta segunda-feira (08/05), no hotel Unique, em São Paulo, reunindo chefs, jornalistas, críticos, patrocinadores e convidados.

“A gastronomia  é uma arte muito ligada ao nosso negócio. Para a Comgás, é uma honra patrocinar o Guia Michelin, referência internacional da excelência em gastronomia”, afirma o Diretor Comercial da Comgás, Sergio Luiz da Silva.

“Mais do que distribuir gás natural, nossa proposta é ajudar a transformar a rotina e a vida das pessoas e de seus negócios, por meio da energia confiável e limpa do gás natural. O conforto e os benefícios das soluções do gás natural são amplos para vários segmentos, inclusive para a gastronomia. Os chefs podem se concentrar na arte de criação de pratos excepcionais, ficando tranquilos quanto ao fornecimento contínuo do gás natural”, completa Sergio Silva.

O chef Rodrigo Oliveira (Mocotó) – embaixador da marca Comgás na campanha "Transformadores Incansáveis” – é um dos oito que estarão nas bancadas dos chefs de cozinha convidados pelo Guia Michelin durante o evento.

De acordo com a Gerente Executiva de Marketing da Comgás, Milena Brito, o chef do Mocotó personifica a essência da Comgás.Rodrigo possui a energia que queremos levar ao dia a dia das pessoas. Quando começamos a definir a estratégia da campanha, entendemos que ele também é um ‘transformador incansável’.”

“É empresário, pai de família e esportista. Sua imagem conversa com diversos públicos. E também é nosso cliente há muitos anos. Conhece a qualidade de nossos serviços e do atendimento da Comgás. E isso é fundamental para intensificar e dar ainda mais credibilidade em nosso diálogo com diversos segmentos de mercado, especialmente na gastronomia”, completa Milena.

Com a campanha, acrescenta Milena, a Comgás quer mostrar como as soluções a gás natural melhoram o bem estar dos clientes e proporcionam aumento na produtividade dos negócios.

“Estamos apresentando soluções que podem ser usadas em comércios, residências e indústrias. São fogões, fritadeiras a gás, geradores, chuveiros com aquecimento a gás, churrasqueiras, piso aquecido, entre outros tantos equipamentos.”