Experiência de Marca

Amstel é a cerveja oficial do Comida di Buteco

Concurso vai até 14 de maio e dessa vez a temática para os quitutes são cereais. Promoview apoia o Bar do Celso, em São Paulo.<br />  

Começou a maior competição popular de petiscos do país. Com patrocínio master da Cerveja Amstel, foi dada a largada para o Comida di Buteco, que elege as melhores comidinhas de bar reunindo mais de 500 estabelecimentos de vinte cidades do país. 

A 18ª edição da peleja boêmia dura um mês inteiro, e vai até 14 de maio. Mas, dessa vez, a temática para os quitutes são cereais. Ou seja, ingredientes como arroz, aveia, quinoa e milho deverão estar em todas as receitas da competição. 

Nesta competição o Promoview apoia o Bar do Celso, tradicional boteco do Brooklin e que sedia os happy ours do site em São Paulo e também as 5as. feiras que reúnem criativos, planners e atendimento das principais agências do Brasil para alegres confraternizações.

Nesta temporada o Bar do Celso entra na competição com o criativo Ancho que é bom, um bife ancho grelhado ao molho de cerveja com mostarda e cebola, guarnecido de mandioca salteado na manteiga, parmesão e pão na manteiga de garrafa.

 Portanto você que segue o Promoview está intimado a aparecer lá, experimentar e votar! O Bar do Celso fica na Brejo Alegre, 414. Pelo segundo ano consecutivo, a organização definiu em R$ 25,90 o preço máximo das comidinhas preparadas especialmente para o evento.

Confira a lista completa de participantes