Experiência de Marca

Para o Dia dos Pais, 90min faz ação com pessoas do mercado

Plataforma convida publicitários, profissionais de marketing e jornalistas a contarem como a figura paterna contribuiu em suas formações como torcedores.

Neste Dia dos Pais, o 90min convida publicitários, profissionais de marketing e jornalistas a contarem, em primeira pessoa, como a figura paterna contribuiu em suas formações como torcedores.

A plataforma colaborativa sobre futebol é voltada àqueles que desejam expor sua opinião sobre um time ou o esporte. Após passar por uma curadoria, os textos são publicados no 90min e os melhores são repercutidos por influenciadores digitais de cada equipe futebolística.

Segundo comunicado, a plataforma conta com mais de 70 milhões de usuários únicos mensais — deste entre 9 e 10 milhões são do Brasil.

Entre os participantes estão: Renata Silva, marketing global da Motorola, fanática pelo Palmeiras; Marcelo Aquilino, diretor de mídia da Ginga, pelo São Paulo; Ricardo Garrido, diretor do Kindle na Amazon, pelo Corinthians; Giuliana Barletta, gerente de mídia da Publicis, pelo Santos; Murilo Megale, diretor criativo da Vice, pela Ponte Preta; Adriano Silva, sócio do Projeto Draft, pelo Internacional; Reinaldo Donadio, gerente de comunicação e marketing da Ipiranga, pelo Flamengo; Daniel Weinreich, diretor da GE, pelo Atlético-MG; Danilo Marinho, gerente de mídia do Google, pelo Santa Cruz; Milena Vital, da área de marketing da Rede Globo, pelo Sport Recife; Rafael Ramos Gonçalez, gerente de mídia do Itaú, pela Portuguesa.