O Fuja do Óbvio, é uma assinatura visível nos resultados, que crescem ano a ano.

Para a D.Mattos, 2017 foi um ano de grandes mudanças.

29/12/2017

Mesmo após um ano difícil como foi o de 2016, a D.Mattos, confiante, investiu em sua mudança para São Paulo, após quase 10 anos na cidade de Campinas.
Novos desafios, novas conquistas. Para isso, ampliou seu escritório e investiu na capacitação de sua equipe, trazendo novos profissionais para todos os departamentos da agência.

Grandes marcas como Grupo Boticário, Tokio Marine e Hypermarcas se juntaram a HBO, Mars e Biolab Farmacêutica como alguns dos principais clientes atendidos pela agência. Grandes projetos para grandes clientes. Desta forma, a D.Mattos colocou em sua estante mais 4 “jacarés” do Prêmio Caio 2017.

Tudo isso é fruto de uma equipe dedicada em criar, ousar e personalizar cada experiência proporcionada em seus projetos. O Fuja do Óbvio, é uma assinatura visível nos resultados, que crescem ano a ano, com clientes cada vez mais satisfeitos e projetos mais desafiadores. 2018 pode vir. A D.Mattos está pronta, te esperando.


 


Fonte:: Redação