Michael Andrade, diretor da Marketing Vision, foi o primeiro brasileiro a palestrar na história do MAAW Summit. A edição de 2017 aconteceu na última segunda-feira (15), em Londres e premiou os principais trabalhos de Live Marketing ao redor do mundo. O case Elle Fashion Preview, ganhador do Ampro Globes brasileiro ficou com prata.
O evento reuniu representantes de agências de marketing de oito países como Alemanha, Inglaterra, Estados Unidos e Brasil. Michael falou sobre as oportunidades de investimento no mercado de marketing promo do Rio de Janeiro, ressaltando os legados deixados pelos grandes eventos sediados na cidade.
A participação de Michael teve o objetivo de atrair eventos para o Rio e mostrar para o meio empresarial internacional que a cidade não parou após a realização da Copa e das Olimpíadas. O diretor acredita que a Cidade Maravilhosa é capaz de receber eventos de marketing promo de diversas proporções, desde pequenas competições esportivas até megaeventos.
O MAAW tem a finalidade de promover o intercâmbio entre agências de todo mundo, promovendo um ambiente cujo objetivo é gerar negócios internacionais, criar relacionamentos e provocar compartilhamento de conhecimentos entre os membros.
A programação contou com atividades como palestras, workshops, momentos de interação, além do Globes Awards, o prêmio internacional mais importante do marketing promocional do mundo.
A Marketing Vision é uma das 20 agências que esteve no evento. Tais empresas são responsáveis por movimentar cerca de US$ 1 bilhão por ano no mercado de marketing promo. A Marketing Vision é também a única agência brasileira associada à MAAW e acumula diversos prêmios relevantes como o Ampro Globes Awards, FIP (Festival Iberoamericano de Promoções e Eventos), Prêmio Colunistas, Festival Brasileiro de Publicidade e Prêmio Caio.