Experiência de Marca

Otávio Mesquita e Motocar doam triciclos para o leilão do Teleton 2017

O apresentador Otávio Mesquita, está doando um triciclo Motocar para o Teleton 2017. O veículo motorizado de três rodas foi usado no programa “Okay Pessoal!!!”, do SBT, para entrevistar famosos.

O apresentador Otávio Mesquita, está doando um triciclo Motocar para o Teleton 2017. O veículo motorizado de três rodas foi usado no programa “Okay Pessoal!!!”, do SBT, para entrevistar famosos.

Os recursos arrecadados durante o Teleton serão destinados para a manutenção das unidades da AACD distribuídas no Brasil e do Hospital da Instituição, em São Paulo. O modelo MCX 150 oferecido por Mesquita para a ação é indicado para o transporte de passageiros e leva até três pessoas.

Equipado com câmeras e personalizado especialmente para o programa, o triciclo foi conduzido pelo apresentador, que entrevistava as celebridades no banco de passageiros. Entre os famosos que passearam no veículo estão Maisa, Carlos Alberto de Nobrega, Eliana, “Sr. Barriga” Edigar Vivar e Oscar Schmidt.

A Motocar, primeira indústria do Brasil especializada em triciclos também está doando uma unidade para o Teleton. O modelo MCA 200 possui a cabine aberta, um motor de 200 cilindradas de potência e faz cerca de 25 km por litro de gasolina, ideal para o transporte de cargas pequenas e médias.

“Estamos muito felizes em participar de um evento como o Teleton que dá voz a milhões de pessoas com deficiência física, com a doação do nosso triciclo para ajudar a alcançar a meta de R$ 28 milhões,” conta Carlos Venceslau, diretor comercial da Motocar.

O Teleton é uma das principais formas de captação de recursos da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). A edição 2017 terá como tema “Teleton é acreditar” que foi escolhido para simbolizar o espírito da associação em acreditar sempre na superação e evolução dos pacientes, além de acreditar a cada edição do Teleton que é possível alcançar todos os sonhos.

“Nos surpreendemos a cada passo, a cada edição e a cada doação que recebemos durante o Teleton. Vamos para mais um ano com muito entusiasmo e confiantes que será uma edição de sucesso. Afinal, completar 20 anos de Teleton está sendo uma honra para nós por saberemos o quanto as pessoas acreditam no potencial da Instituição”, afirma Valdesir Galvan, Superintendente Geral da AACD.

Com programação exclusiva, o evento está completando 20 edições e acontece nos dias 27 e 28 de outubro, esperando bater a meta de R$ 28 milhões arrecadados.