Experiência de Marca

Neymar Jr. apresenta novo conceito da cerveja Proibida

A partir desta semana, Neymar Jr - craque do time de futebol Paris Saint Germain e da Seleção Brasileira - vai a mídia apresentar o novo conceito da cerveja Proibida, intitulado “Cerveja n° 10”.

A partir desta semana, Neymar Jr – craque do time de futebol Paris Saint Germain e da Seleção Brasileira – vai a mídia apresentar o novo conceito da cerveja Proibida, intitulado “Cerveja n° 10”.

Desenvolvida pela agência We, a nova assinatura faz referência da marca cervejeira com a posição do jogador, agora camisa 10 do time francês PSG.

“O número 10 no futebol não é apenas um número. É o símbolo de destaque, de quem resolve, do mais habilidoso enfim, do craque.”, explica Piero Motta, sócio da We. “E assim como Neymar, a cerveja Proibida é espetacular e única.”, completa o executivo.


Composta por três filmes de TV, vinheta, rádio, digital e PDV, a campanha foi filmada em Paris pela Sentimental Filmes com direção da dupla Mauricio Guimarães e Luciano Zuffo. Bem-humorado, o primeiro comercial estreia dia 26 e mostra cenas na praia, onde um time de futebol retornando de uma partida conta seus jogadores e nota a falta do número 10. Eis que então, surge Neymar em cena driblando a bola e fazendo embaixadinhas quando percebe que o requisitado n° 10 desta vez não era bem ele.

Além da campanha, é apresentada a nova roupagem da Proibida Pilsen, como Proibida 10, em tons de vermelho, branco e dourado.