Experiência de Marca

Nestlé fecha parceria com Uber para entrega de ovos de páscoa em casa

A partir desta quarta-feira (12/04), consumidores da Grande São Paulo poderão pedir, em casa, Ovos de Páscoa das marcas Nestlé e Garoto. Por meio de aplicativo que conecta restaurantes, entregadores e usuários, as marcas proporcionarão formato inédito de delivery que permitirá que os Ovos sejam entregues, inclusive, no dia da celebração da Páscoa.

A partir desta quarta-feira (12/04), consumidores da Grande São Paulo poderão pedir, em casa, Ovos de Páscoa das marcas Nestlé e Garoto. Por meio de aplicativo que conecta restaurantes, entregadores e usuários, as marcas proporcionarão formato inédito de delivery que permitirá que os Ovos sejam entregues, inclusive, no dia da celebração da Páscoa. A iniciativa foi pensada para facilitar a vida daqueles que querem fugir do grande fluxo de pessoas nas lojas no período e, principalmente, para aqueles que deixam as compras para a última hora.

As opções mais desejadas de produtos do portfólio da Nestlé® e da Garoto para a Páscoa estarão disponíveis no UberEATS. Além disso, novos usuários poderão comprar Ovos com desconto de até R$ 20, em seu primeiro pedido, usando o código PASCOAEATS. As lojas funcionarão no aplicativo até domingo (16/04), das 8h às 23h, e o tempo médio de espera é de 35 minutos.

Os destaques da Nestlé®, que vão deixar a data ainda mais especial, são o tradicional Ovo Alpino, uma opção perfeita para quem gosta do inconfundível sabor do chocolate ao leite Alpino, o Ovo Prestígio com uma dupla camada do tradicional chocolate da Nestlé e coco, além do KitKat, a marca que celebra os breaks no dia a dia.

Já a Garoto conta com os ovos de chocolate da marca Talento, a Fazenda Baton com um coelho e um ovo de chocolate, e o tradicional Ovo Serenata de Amor.