O Top Destinos Turísticos – 2017, iniciativa da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil.

Top Destinos Turísticos vai premiar cidades paulistas em 13 segmentos do setor

03/08/2017

O Top Destinos Turísticos – 2017, iniciativa da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - ADVB em parceria com o SKAL Internacional São Paulo, está mobilizando os municípios do interior paulista pela perspectiva de visibilidade à sua vocação ao Turismo.

Esta 1ª edição do prêmio vai destacar 39 cidades paulistas, três em cada um dos 13 segmentos do turismo, definidos na Lei Complementar LC 1261/15, que estabelece condições e requisitos para a classificação de estâncias e municípios de interesse turístico.

“Esta premiação tem o objetivo de fomentar o turismo e valorizar as cidades que acreditam que ele é um verdadeiro gerador de riqueza e autoestima da população. Queremos, também, despertar o interesse dos empresários para o turismo, que precisa ser enxergado como algo rentável”, destaca o presidente da ADVB e vice-presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de São Paulo (ABIH-SP), Latif Abrão Jr. 

O prêmio pretende envolver a população e os turistas, uma vez que a votação é online e cada cidadão tem a oportunidade de escolher a sua cidade do coração e mais duas outras que acredita ser um bom destino de viagem.


Fonte:: Redação